quinta-feira, 13 de março de 2014

Luta por melhores salários...

Cópia do requerimento enviado à Câmara de Foz do Iguaçu

Requerimento aprovado pede que o salário mínimo do município de Foz do Iguaçu seja elevado para R$ 1.086,00 (1,5 sobre o Mínimo Nacional), retroativo a janeiro, o que beneficiará principalmente os agentes de endemias e os agentes comunitários de saúde, mais uma conquista da categoria em nossa cidade.


É claro que um requerimento encaminhado por um parlamentar municipal não estabelece o êxito que a categoria pleiteia, contudo, abre precedentes para que ele se torne realidade. Na nossa opinião as parceria com o legislativo municipal tem grande possibilidade de projetar resultados significativos, contudo, é necessário que ela realmente seja legítima. Sugerimos que a categoria busque tais apoio, estabelecem parâmetros negociais e acompanhem todo o processo a ser desenvolvido com a parceria em tele, defende Samuel Camêlo, coordenador nacional da MNAS - Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde.


Fonte: Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil - www.agentesdesaude.com.br, Publicado em  13/03/14, às 14h32.


Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


O seu Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil agradece pelos 7.000.000 de consultas

Em 2013, quando uma postagem do Jornal, versão Facebook, atingiu 1.480.000 (um milhão, quatrocentos e oitenta mil) acessos ficou evidente...