segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Perfis e FanPage's dos Parlamentares Recebem Postagens Mobilização Nacional



Aproveite as facilidades das mídias sociais para expressar o seu posicionamento em relação a atuação de seu parlamentar!

A Paralisação Nacional dos Agentes de Saúde (ACS/ACE) está Agendada para o Dia 12 de Novembro.

Assine a Petição do Piso dos Agentes de Saúde em http://bit.ly/PisoACSeACE
_________
Nova Emenda ao Projeto do Piso Nacional dos Agentes de Saúde garante R$ 1.260,00. Veja a matéria em http://migre.me/gpLF7

A MNAS - Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde, em face dos últimos acontecimentos ocorridos em Brasília, diante das articulações políticas contra o PL 7495/06 (Projeto de Lei do Piso Salarial Nacional dos Agentes de Saúde), convoca todos os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias para uma paralisação nacional.

Como será feita
A categoria deverá realizar a paralisação e se aglomerar na frentes das prefeituras e/ou Câmaras Municipais de cada municípios. Os agentes dos municípios onde o número seja muito restrito (pequeno) poderá se articular com os colegas onde se encontra a Sede Regional e Saúde.

Descentralização

Entendemos que as manifestações centralizadas nos municípios e estados realmente exerce pressão sobre os deputados, considerando que as suas bases eleitorais não são em Brasília e, sim, nos estados.

Somos mais de 323.000 agentes de saúde
Somos mais de 260 mil Agentes Comunitários e 63 mil de endemias. As manifestações nos municípios permitirão que todos participem. Diferentemente de Brasília, que, diante das diversas dificuldades, menos de 1% da categoria tem participado dos eventos.

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)  
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com  
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs  
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude   
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude   
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum   
Blog da MNAS e Jornal dos ACS/ACE: www.agentesdesaude.com.br
Fonte: