quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Votação do Repasse dos R$ 950 como Piso Nacional foi adiada...



Votação do Repasse dos R$ 950 como Piso Nacional foi adiada...

Quem tiver comprado passagem para o evento deve verificar de como ficará a sua situação. O argumento é de que a pauta da Câmara dos Deputados está trancada e isso impossibilita a votação de qualquer projeto.

Para tentar se justificar o presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB/CE), outros parlamentares  e representantes da CONACS, entre eles a presidente Ruth Brilhante argumentaram a urgência da votação. Mas, esses argumentos já foram feitos a muito tempo. Tentam apenas ganhar tempo, como se a categoria fosse formada por meninos sem raciocínio lógico sobre os fatos.

A verdade é que esses fatos mostram que nem os parlamentares que arguiram defender a categoria, nem o presidente da Câmara e nem mesmo a CONACS respeitam a categoria. Seja considerado que poderiam ser transparentes sobre a situação.

Agora a companheira Ruth Brilhante tem o dever de programar uma agenda para os companheiros e companheiras que irão à Brasília. Certamente que não podem perder a passagem e nem a viagem!

Blog Jornal dos Agentes de Saúde (ACS e ACE). No Facebook o nosso record de acesso a postagem única é de 1 milhão e 481 mil.
-----------------------------------
Blog - Twitter - Canal no YouTube - Facebook - Grupo no Yahoo!
-----------------------------------


Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)  
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com  
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs  
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude   
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude   
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum   
Blog da MNAS e Jornal dos ACS/ACE: www.agentesdesaude.com.br
Fonte:
.