quarta-feira, 19 de junho de 2013

Romário divulga apoio aos protestos populares: "O Brasil é do brasileiro"

Atacante fez questão de parabenizar o país em seu twitter

Rio de Janeiro - O deputado federal Romário (PSB-RJ) utilizou o Twitter nesta terça-feira para expor seu posicionamento sobre os protestos que acontecem no Brasil desde a semana passada e que ganharam repercussão mundial.

"É com muito prazer, satisfação e orgulho, que parabenizo o povo brasileiro pelas manifestações hiperpacíficas e legítimas, ocorridas ontem", tuitou o ex-atacante da seleção brasileira.

Um dois maiores defensores da transparência quando aos gastos da Copa, Romário foi duro ao se referir da classe política. "Queremos e exigimos o que é nosso. Basta de sacanagem, roubo, humilhação, falcatruas, falta de atitude, seriedade política e social".

O melhor jogador do mundo em 1994 deu a entender que os atos não podem parar. "Vamos fazer os governantes entenderem que o Brasil é do brasileiro e não vamos mais tolerar calados esses absurdos que vem acontecendo" afirmou em uma das seis mensagens que postou.

Romário cobrou respeito a população, mas também que as manifestações não devem ser manchadas por atos que ele classificou de intempestivos de alguns participantes dos protestos. "Parabéns, Brasil!", encerra o deputado federal na série de tuites.

Procurada pela manhã pela Agência Efe para que o ex-atacante comentasse a série de protestos, a assessoria de imprensa afirmou que hoje Romário tinha agenda cheia em Brasília.

Folha de PE Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)

MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude 
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude 
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum 
Blog da MNAS e Jornal dos ACS/ACE: www.agentesdesaude.com.br
Fonte: www.agentesdesaude.com.br