segunda-feira, 17 de junho de 2013

Nota de Repudio ao Presidente da CNM-Confederação Nacional de Municípios

Arguivo MNAS

O Vice- Presidente do SINASCE Jorge Sousa, ao ler a matéria do jornal AQUI CE, publicado No dia 27/11, onde o Presidente da Confederação Nacional de Municípios-CNM Sr. Paulo Ziulkosk declarou que Prefeitos devem demitir funcionários entre eles os Agentes Comunitários de Saúde.

O Vice- Presidente do SINASCE Jorge Sousa, ao ler a matéria do jornal AQUI CE, publicado No dia 27/11, onde o Presidente da Confederação Nacional de Municípios-CNM Sr. Paulo Ziulkoski, declarou que Prefeitos devem demitir funcionários entre eles os Agentes Comunitários de Saúde onde este senhor afirma que esses profissionais só servem para preencher papeis desnecessários e incomodar famílias, pois querem almoçar de graça. Jorge Sousa indignado afirma que este senhor é um louco totalmente desequilibrado e deveria estar internado em um hospício, pois não sabe nada sobre a importância do trabalho do ACS em uma Comunidade carente, ora, pois esse senhor nunca soube o que é pobreza, já nasceu e vive em berço de ouro, deveria respeitar mais aquele que contribui com todo um trabalho desenvolvido de um ACS e sua Comunidade e ainda é o Agente Comunitário de Saúde  que contribui com os cofres das Prefeituras com cada Programa realizado em suas  microáreas/áreas e com o PSF/ESF, indignado ainda Jorge Sousa afirma que este senhor deveria antes de falar bobagens conhecer toda a metodologia e trabalho de cada Agente Comunitário de Saúde e não sair querendo aparecer para uma platéia de gestores que não tem nenhum respeito pelos os trabalhadores. Jorge Sousa ao ler a noticia imediatamente solicitou do Jornal AQUI CE o direito de resposta a sandices que este senhor falou para aparecer e que deveremos dá uma resposta para esse desequilibrado.

“QUEM INSISTE EM JULGAR OS OUTROS SEMPRE TEM ALGUMA COISA PARA ESCONDER” Renato Russo
Jorge Sousa/Vice-Presidente SINASCE

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)