quarta-feira, 19 de junho de 2013

Salvador Gestão ameaça cortar os dias de greve.

GESTÃO AMEAÇA CORTAR OS DIAS DE GREVE, A DIREÇÃO DA AACES JUNTO COM O SINDSEPS REPUDIA ESSA NOTA DA PREFEITURA

O secretário Alexandre Pauperio (Gestão) disse ontem terça-feira (18) que os servidores municipais que aderiram à greve terão as horas não trabalhadas descontadas, conforme ficou acordado nas reuniões realizadas com os líderes sindicais. “Mesmo com todas as dificuldades orçamentárias, a Prefeitura de Salvador ofereceu aos servidores 6,59% de reajuste, índice superior ao concedido pelo Estado. Apesar de todas as reuniões demonstrando o esforço da Prefeitura, alguns servidores paralisaram as suas atividades. Então, vamos cumprir o que ficou acertado, com o desconto das horas não trabalhadas”, afirmou o secretário.

SALVADOR: Confusão com a PM durante manifestação dos servidores da Prefeitura de Salvador 

Alexandre Pauperio voltou a pedir que todos os servidores voltem ao trabalho. “Nossos compromissos estão mantidos. Além da revisão do plano de cargos e vencimentos e da assistência à saúde, outros 30 itens reivindicados pelos sindicalistas serão estudados pela administração municipal”, acrescentou. Nesta terça-feira, depois de mais uma reunião, as lideranças dos salva-vidas aceitaram a proposta da Prefeitura e devem encerrar a paralisação na manhã desta quarta-feira. Pela proposta, o município vai pagar 2% retroativos a 1º de maio e a complementação (4,59%) a partir de 1º de novembro.
Fonte: Prefeitura


GREVE 
DIREITO DE CLASSE 
LUTA DE ALGUNS
OMISSÃO DE MUITOS
E CONQUISTA PARA TODOS





ESCLARECIMENTOS

Em primeiro lugar não ficou nada acordado nas reuniões sobre cortar as horas não trabalhadas dos grevistas, e em segundo lugar essa intenção é espalhar o medo na categoria, a greve continua firme e forte, até porque estamos coberto na lei de GREVE, portanto amanhã 20/06 todos fardados ás 14 horas no campo grande, para junto com os movimentos populares e estudantis mostrar a revolta dos agentes de saúde que ganham R$ 580.00, a luta continua companheiros vamos levar cartazes e faixas com frases impactantes como essa abaixo:

A COPA A COPA
EU ABRO MÃO
EU QUERO É MAIS DINHEIRO
PARA SAÚDE E EDUCAÇÃO.

AGENTES DE SAÚDE 6.59%
SECRETÁRIOS E O PREFEITO 73%

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)

MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude 
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude 
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum 
Blog da MNAS e Jornal dos ACS/ACE: www.agentesdesaude.com.br
Fonte: Blog da AACES