quinta-feira, 9 de maio de 2013

Pressão de secretário motivou reajuste de 120%


 Uma pressão do secretário municipal de Saúde Ubiratan Pedrosa teria motivado o reajuste de 120% para os secretários da Prefeitura Municipal de Arapiraca aprovado na sessão ordinária da Câmara Municipal na última terça-feira, 07. Os 14 vereadores em sessão presidida pela vereadora Gilvania Barros (PTB) aliada de Célia Rocha aprovaram o reajuste.

O médico Ubiratan Pedrosa que teria sido indicado pelo senador Fernando Collor (PTB) teria batido o martelo de que não ficaria nem mais um dia em Arapiraca com o salário que estava ganhando. O titular da pasta da Saúde é amigo da prefeita desde o inicio da sua trajetória política, que por quatro anos foi secretário de saúde em Juazeiro da Bahia.

O reajuste de 120% continua sendo o assunto mais comentado em Arapiraca e alvo de comentários de internautas revoltados nas redes sociais com a atitude da prefeita Célia Rocha e a complacência e subserviência dos 15 vereadores que integram o Legislativo. Antes da aprovação do Projeto de lei a prefeita se reuniu com os 15 vereadores por um período de 40 minutos a portas fechadas. O reajuste será concedido ainda este mês de maio. 



Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Jornal dos ACS e ACE: bit.ly/MNASJornal
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude 
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude 
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum 
Blog da MNAS: www.agentesdesaude.com.br
Fonte: www.robertogonsalves.com.br