terça-feira, 28 de maio de 2013

Prefeitura de Itapecerica abre concurso para Agente Comunitário de Saúde

Estão abertas as inscrições para Agente Comunitário de Saúde da Autarquia de Saúde de Itapecerica da Serra. As vagas são para as unidades de saúde dos bairros do Potuverá, Branca Flor, Horizonte Azul, Jacira, Mombaça, Pq. Paraiso e São Pedro e a inscrição deve ser feita na própria UBS até o dia 7 de junho, das 9h às 16h.

O candidato deve ter ensino fundamental completo e residir na micro-área correspondente à área de atuação, conforme descrito no Edital 001/2013. Os documentos necessários para inscrição são cópia e original do RG e da carteira de reservista; comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral; cópia do comprovante de conclusão do ensino fundamental e comprovante de residência.

O salário é de R$ 748,00 para uma carga horária de 40 horas semanais. O Agente Comunitário de Saúde tem como atribuição desenvolver ações domiciliares ou comunitárias, em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor municipal, sempre visando a prevenção de doenças e promoção da saúde.

Mais informações devem ser conferidas no Edital 001/2013, publicado no site da Prefeitura, no link: Edital_CP_01_2013_Agente_Comunitario_de_Saude


Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Jornal dos ACS e ACE: bit.ly/MNASJornal
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude 
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude 
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum 
Blog da MNAS: www.agentesdesaude.com.br
Fonte:  www.otaboanense.com.br