domingo, 26 de maio de 2013

Carta denúncia sobre a falta de fardamentos para os agente de saúde de Belo Jardim

 Um leitor do site Paredão do Povo enviou carta criticando a atitude da sec. de saúde municipal, onda esta bendita carta, foi colocado debaixo da porta de minha residência, vejam o que diz a carta:

“Sei que você gosta de ajudar a população de nossa cidade, falando as vezes o que a gente não podemos falar. E o que eu quero falar é sobre a nossa secretária de saúde, tudo que faz tem que tirar fotos e colocar nas redes sociais como se tivesse fazendo um favor e ficar bem na foto.

Primeiro faz o que quer, só por que é cunhada do prefeito, os agentes de saúde trabalhando com fardas velhas que ainda tem quem, não tem gasta suas roupas, enquanto as fardas dizem que já está pronta, mas com certeza só vai da quando armar o circo e tirar fotos.

Tantas coisas para se preocupar como por exemplo, colocar pessoas sérias e honestas para trabalhar, tirou pessoas honestas com experiência e competente para colocar pessoas que não são dignas de entrar nas casas das pessoas, podendo levar qualquer coisa de valor”, finalizou.

Por Josué Figueira

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Jornal dos ACS e ACE: bit.ly/MNASJornal
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude 
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude 
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum
Fonte: paredaodopovobj.com.br