domingo, 28 de abril de 2013

SINDACS-PE em Garanhuns

 http://1.bp.blogspot.com/-V3vRDkpK8tQ/UXxrAb9PBlI/AAAAAAAAJ2I/g_noFaTMDNM/s1600/SDC16192.JPG
SINDACS-PE em reunião com o Prefeito Izaías Régis dia 25 de Abril 2013, no gabinete da Prefeitura, onde foram discutidos os seguintes assuntos:

 01. Equiparação salarial dos ACE. O Prefeito vai consultar o Jurídico, para pagar como gratificação e futuramente incorporar ao salario base.

 02. Condições de trabalho, onde foi reivindicado pelo SINDACS-PE, ponto de apoio para o ACE, sendo construído salas nos PSF.

03. Meio de transporte, o Prefeito se comprometeu em resolver a situação, pois as atuais viaturas não tem condições de uso, para os trabalhos da Dengue e de Esquistossomose.

04. PMAQ- O Prefeito falou para o SINDACS-PE continuar, as negociações com o Secretário de Saúde do Município, pois o mesmo tem conhecimento do repasse.

Estiveram reunidos com O prefeito Izaías Régis os Delegados de Base Hilda, Quitéria, Pierre e o Diretor do SINDACS-PE Alexsandro.

Informações do SINDACS-PE

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Jornal dos ACS e ACE: bit.ly/MNASJornal
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude 
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude 
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum 

Reajuste do Piso e Desprecarização: São 3 anos Sem Reajuste e mais de 200.000 agentes sob contratação precária. Será que não chegou a hora de UNIR as forças?

Convocamos a todas as instituições representativas para UNIDAS acabar com essa vergonha, que é o congelamento do "Piso Nacional"...