quinta-feira, 25 de abril de 2013

Prefeitura abre processo seletivo para agentes de combate às endemias

A Prefeitura de Peruíbe abre no dia 26 as inscrições do processo seletivo para contratação de agentes de combate às endemias, visando o preenchimento de 20 vagas, com remuneração mensal de R$ 935,00. Para concorrer basta ter idade acima de 18 anos, além do ensino Fundamental completo. O candidato interessado deve preencher um formulário eletrônico disponível no site da Prefeitura (www.peruibe.sp.gov.br), clicando no link ‘concursos e processos seletivos’, localizado no menu à direita.

As inscrições começam no dia 26 e serão encerradas em 5 de maio. Não haverá taxa de cobrança.

O Agente terá a função de orientar a comunidade para promoção da saúde, prevenindo doenças por meio de visitas domiciliares e de ações educativas sanitárias e ambientais, individuais ou coletivas no domicilio ou na comunidade; Manter a equipe informada sob situações de risco; incentivar atividades comunitárias para combater às endemias, entre outras ações.

Para informações de cadastro e outras funções confira o edital publicado no BOM, edição 525, também disponível no Portal do Município, no link: Boletim Oficial.

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Jornal dos ACS e ACE: bit.ly/MNASJornal
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude 
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude 
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum 
Fonte: www.washington.blog.br

05/10: Dia de Manifestação Nacional dos Agentes de Saúde nos Municípios

No dia Nacional dos  Agentes Comunitários de Saúde a categoria se prepara para mais uma Grande Mobilização Nacional Valeu a pena...