quarta-feira, 3 de abril de 2013

Agentes de combate a endemias aprovados em concurso são convocados



A Prefeitura de Araguaína publicou ontem, 01, no Diário Oficial do Município a relação de 35 aprovados no concurso do Quadro Geral do município para o cargo de Agente de Combate a Endemias.

Confira o nome das 35 pessoas nomeadas

De acordo com a portaria de número 335, os convocados devem se apresentar na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura, situada na Rua 25 de Dezembro, 523m Centro, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contado a partir da publicação, para apresentarem os documentos e habilitações exigidas para tomarem posse de seu respectivos cargos, bem como para se submeterem à perícia médica.

Ainda segundo a portaria, A convocação de 35 (trinta e cinco) aprovados na primeira chamada obedece ao critério da disponibilidade do número de vagas suficientes para receberem a capacitação necessária exigida pelo cargo a ser ocupado. Esta capacitação consiste em um treinamento para manuseio de produtos, procedimentos técnicos e utilização de equipamentos de proteção individual (EPI). Os demais selecionados serão convocados após término desse curso indispensável para o exercício da função, conforme total de vagas previstas no edital.

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Jornal dos ACS e ACE: bit.ly/MNASJornal
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude 
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude 
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum 
Fonte na web: www.portalonorte.com.br