domingo, 24 de março de 2013

Prefeito de Bayeux se reúne com Agentes de Saúde

 
Na tarde da última quinta-feira (21), o prefeito de Bayeux, Dr. Expedito Pereira (PSB), convocou uma reunião com todos os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e os Agentes Comunitários de Endemias (ACE) para ajustes de conduta dos profissionais. O chefe do executivo também anunciou que o repasse do Governo Federal para os ACS, a partir de março, será de forma integral.

O prefeito afirmou, também, que o repasse não estava chegando aos servidores desde a última gestão e que a diferença dos meses sem o recebimento será ressarcida. A conquista foi comemorada por todos os presentes.

O secretário de Saúde do município, Dr. Fernando Ramalho, também estava na reunião e fez um balanço de todas as conquistas nestes primeiros meses de Governo. Na ocasião, Dr. Expedito adiantou que vai agendar um dia da semana, fixo, para atender exclusivamente aos servidores municipais, para ouvir pleitos e sugestões.

Também participaram da reunião a secretária de Trabalho e Ação Social, Maria Cristina Mota, o secretário de Educação, André Ribeiro e a adjunta, a professora Maria Gorete Araújo, além de todos os coordenadores e diretores da Secretaria Municipal de Saúde.

Decom Bayeux

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Jornal dos ACS e ACE: bit.ly/MNASJornal
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude 
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude 
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum 
Fonte: www.bayeux1.com