sábado, 23 de março de 2013

Mais de 500 vagas de emprego são disponibilizadas em Santos

Se destacam as oportunidades para pessoas com deficiência. Há ainda vagas para hotel, que não requerem experiência na área.

 Em Santos, no litoral de São Paulo, o Centro Público de Trabalho e Emprego disponibiliza 564 vagas de emprego na próxima semana. Entre os destaques estão as oportunidades nas funções de oficial de serviços diversos e agente de saúde (10 cada) e auxiliar de escritório (1), além de vagas para trabalho em hotel, que não exigem experiência na área.

Também há vagas para teleoperador (500), motorista de carreta (5), auxiliar de lavandeira e auxiliar de limpeza (4 cada), ascensorista (3), pintor industrial, atendente de balcão, auxiliar administrativo, operador de loja, arrumadeira, ajudante de cozinha, recepcionista, promotor de vendas e vigilante noturno (2 vagas cada).

Outras opções são para atendente de mesa, barman, office girl (auxiliar de escritório), oficial de serviços gerais, assistente administrativo, auxiliar de limpeza, estoquista e técnico de manutenção (1 vaga cada).

Os interessados devem comparecer à rua João Pessoa, 300, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com carteira de trabalho, RG, CPF e PIS.

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Jornal dos ACS e ACE: bit.ly/MNASJornal
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude 
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude 
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum 
Fonte: g1.globo.com