quarta-feira, 20 de março de 2013

Concurso Itajubá 2013 MG – Agentes de Combate às Endemias

 A Prefeitura Municipal de Itajubá, Minas Gerais, abre inscrições para Processo Seletivo  Público. As vagas oferecidas nesse concurso são para Agentes de Combate às Endemias e o local de trabalho será na Prefeitura Municipal, incluindo as unidades da Zona Urbana e da Zona Rural.

Podem se candidatarem às vagas aqueles que têm o Nível Fundamental Completo. A Carga Horária para a Função de Agente de Combate a Endemias é de 40 horas semanais e a Remuneração Inicial será o valor de R$776,13.  São 20 oportunidades para preenchimento imediato do quadro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1° de abril de 2013, via internet, no endereço eletrônico da organizadora do concurso, a IMAM concursos Públicos. O valor cobrado da Taxa de Inscrição é de R$31.

A Prova Objetiva será realizada no dia 21 de Abril de 2013, na Cidade de Itajubá. O Processo Seletivo tem validade de dois anos, podendo prorrogar por mais dois anos, se houver necessidade.

Para mais informações sobre os Recursos do concurso e Conteúdo Programático basta acessar  o Edital do concurso Público no endereço eletrônico www.imam.org.br.

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Jornal dos ACS e ACE: bit.ly/MNASJornal
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude 
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude 
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum 
Fonte: www.concursos2013.com

Campanha Nacional pela Aprovação do PLC 56/17

Bem-vindo ao Canal Especial pela Aprovação do  PLC 56/2017  antigo  PL 6437/16 15/08/2017 -  Diretores do SINDICOMUNITÁRIO-SP protoc...