quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Jornal dos Agentes de Saúde bate o seu RECORD no Facebook

 


Postagem do Jornal, que trata do apoio dos Blogueiros a Grande Mobilização Nacional da Saúde, teve 2.694 visualizações num curtíssimo espaço de tempo.  A ferramenta interativa que permite os seus visitantes manifestarem-se está localizado no endereço facebook.com/jornalagentesdesaude e tem recebido atenção especial dos Agentes de Saúde.

Tal resultado ocorreu graças a conscientização dos ACS e ACE, além do uso de ferramentas como o Twitter que estabelece uma espécie de ligação entre o micro-blog e rede Facebook. Esse micro-blog tem sido responsável por agregar centenas de milhares de seguidores. Para se ter ideia, em um único perfil temos 19.494 seguidores.

Um postagem no Jornal Agentes de Saúde do Facebook já recebeu um número de visualizações de grande expressividade, como foi o caso da notícia que tratava do Piso Nacional, atingimos  16.720 em apenas 7 dias. Contudo, o diferencial em relação a postagem comentada acima, tem relação especifica com tema mais recente e, supostamente, de menor relevância em termos estatístico.

Acesse a nossa conta no Twitter twitter.com/agentesdesaude
Alinhado ao apoio da categoria, contamos com o apoio de consultores universitários de TI.

É bom lembrar que a mobilização agendada para o dia 7 de abril poderá contar com apoio de profissionais da saúde de países de linha espanhola.

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)
FanPage: www.facebook.com/jornalagentesdesaude
Jornal dos ACS e ACE: bit.ly/MNASJornal
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum