sexta-feira, 23 de março de 2012

Santo Antonio de Jesus-BA: Gilson Bastos entra com mandato para interditar a aprovação de 14 vereados na Câmara Municipal


Foto: TVSaj
Divulgação do Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil

O ex-vereador Gilson Bastos informou no programa “Andaiá Urgente”, Rádio Andaiá FM, que entrará na próxima segunda-feira (26) com um mandato de segurança para interditar a aprovação de quatorze vereadores na câmara de Santo Antonio de Jesus. Na concepção de Gilson Bastos, o número mais coerente seria dezessete e nãoquatorze. “Eu estou entrando com mandato na justiça eleitoral de Santo Antonio de Jesus pedindo ao juiz eleitoral que obedeça a emenda constitucional de número 2929 A, pois a Câmera de Vereadores da cidade não regulamentou a Lei orgânica do município de acordo com a Constituição da República Federativa do Brasil”, informou Gilson. Ele acrescentou que um município que possui de oitenta a cento e vinte mil habitantes é necessário que haja dezessete vereadores na bancada da câmera.
Na oportunidade ele citou como exemplo a cidade de Cruz das Almas, que tem menos habitantes do que Santo Antonio de Jesus e possui quinze vereadores na Câmara. “Santo Antonio de Jesus não pode ficar para trás. É preciso respeitar a Constituição”, conclui Gilson Bastos.

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)
Seja voluntário da MNAS, Clique aqui e nos envie o seu cadastro!
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Jornal dos ACS e ACE: bit.ly/MNASJornal
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs
No Orkut: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=88080356
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum
agente comunitário de saúde, endemias, ava, acs, ace, conacs, ACS Lima
Fonte na web: blogdovalente.com.br