sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cobertura completa da Greve dos Agentes de Saúde da Prefeitura de Camaragibe-PE

Conheça o The Network Path – O caminho da Rede. Uma iniciativa da MNAS em apoio as ações da categoria que memerem destaque na Rede Mundial de Comutadores.

A Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS apoia o movimento grevista dos Agentes de Saúde da Prefeitura de Camaragibe-PE, administração do Prefeito João Ribeiro de Lemos. Acompanhe a cobertura completa aqui!

Informes sobre a Greve
Houve avanços em relação à luta aqui em Camaragibe-PE. A categoria saiu com um acordo assinado entre o sindicato e a gestão. Também foram definidas as datas para cumprimento das reivindicações de condições de trabalho e financeira. Amanhã a categoria estará reunida na sede do sindicato para avaliação do comportamento da gestão e decisões sobre o movimento até o final dos prazos dados pelo gestor. Saiba mais aqui!

Reajuste do Piso e Desprecarização: São 3 anos Sem Reajuste e mais de 200.000 agentes sob contratação precária. Será que não chegou a hora de UNIR as forças?

Convocamos a todas as instituições representativas para UNIDAS acabar com essa vergonha, que é o congelamento do "Piso Nacional"...