quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SINDRAS do Médio Agreste e Sertão de Pernambucano

Divulgação do Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil

”Não temos um novo caminho, apenas um novo jeito de caminhar”

Sindras do Médio Agreste e Sertão-PE é uma realidade.

No último dia 27 (terça feira) de setembro, no auditório do hotel são Cristovão na cidade de Serra Talhada (sertão do Pajeú) ocorreu a fundação do “sindicato dos agentes Comunitários de saúde e combate as endemias do médio agreste e sertão do estado de Pernambuco”.
Após a leitura, e aprovação do estatuto foi empossada a primeira diretoria do Sindras do Médio Agreste e Sertão de Pernambuco, que contou com a presença dos Srs. : Antonio Bernadino “Sassá” (CUT), Edinaiptan (Sindacs PE), Sinésio Rodrigues (Sintest PE), Denis Oliveira (Sindsep), Fábio (STR Serra Talhada), e os assessores jurídicos da CUT Drs. Antonio e Luciano Lêda, Entre outras autoridades.

Com mais de 20 municípios e em torno de 300 ACS e ACE presentes e sob fortes aplausos e muita empolgação por parte do plenário, tomou posse a primeira diretoria do Sindras do Médio Agreste e Sertão-Pe composta pelos seguintes membros:

Presidente: Luciano João vice-presidente: Milton Guimarães, diretor de administração : Evil Merodaque, vice- diretor : Cícero Fabrício , diretor de patrimônio : Alex Pereira vice-diretora: Andrê Matias, diretora de divulgação: Vera Agda , vice diretor: Isaque Almeida diretor de assuntos profissionais: Cícero Cosme, vice diretor: Manoel Valença.

O presidente eleito, iniciou seu discurso, a princípio agredecendo “ o apoio e a confiança depositada nessa diretoria e em seguida chamou à atenção da categoria para as dificuldades que iremos enfrentar, mas com garra e determinação, poderemos superar tudo isso, pois o EU já é passado e com certeza o NÓS prevalecerá, pois as dificuldades existem para serem superadas e não para nos superar. Logo após o mesmo enfatizou: “ Não tenham dúvida alguma do êxito do sindras do Médio Agreste e Sertão-PE, pois tentar não significa conseguir, mas todos que conseguiram é porquê que tentaram, prova maior disso é a fundação do nosso sindicato hoje. “Concluiu o seu discurso agradecendo aos representantes da CUT, SINDACS ,ao presidente da AMUPE, a secretária de saúde do Município e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para realização desse projeto, um forte abraço de todos diretores do Sindras do Médio Agreste e Sertão-PE.

Diretora de Divulgação: Vera Agda.

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)
Seja voluntário da MNAS, Clique aqui e nos envie o seu cadastro!
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Jornal dos ACS e ACE: bit.ly/MNASJornal
Site da Mobilização dos ACS e ACE: www.agentesdesaude.xpg.com.br
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs
No Orkut: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=88080356
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum


Fonte na web: www.sindras.blogspot.com