quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ACE Pricila Miranda Precisa de ajuda

Queridos amigos ACS e ACE do Brasil, E SIMPATIZANTES DE NOSSA LUTA:

A muito tempo venho realizando um trabalho em prol a nossa categoria, que é as publicações no blog.
Quem acompanha o blog sabe que tenho dado o meu melhor para manter os colegas bem informados e mobilizados para que juntos alcancemos o sonho do piso nacional.
Nessa trajetória tenho enfrentado muitos obstáculos e quero compartilhar com vocês alguns deles;


O primeiro é que todo esse trabalho de divulgação eu faço em lan house, pois não tenho computador em casa:


O segundo é que aqui em minha cidade não tenho apoio nas lutas da minha categoria nem por parte da maioria dos gestores e nem por parte do presidente do sindicato daqui.


O terceiro é que pelo fato do meu envolvimento, tenho sofrido perseguições por parte de alguns gestores e até por parte de colegas, que não sei se por inveja, ou comodismo, além de não ajudarem em nada ainda atrapalham no que podem.


Meus amigos, por vezes ja pensei em desistir do blog e deixar a luta pelo piso de lado, mas com o insentivo de alguns amigos e com o carinho de colegas espalhados por td Brasil, não tenho coragem.


Pensei muito antes tomar a decisão de enviar esse e-mail, aos colegas e publicar essa postagem. Sei que nossa luta não pode parar, sei que muitos acs e ace não tem condições de irem a Brasília lutar diretamente e precisam das informações do blog.


Como publiquei semana passada, a CONACS nos convocou para uma vigília nos dias 3,4 e 5 de outubro e mais uma vez todos que entram no msn, orkut, facebook ou ligam perguntam " e aí Priscila, vc vai?"


Confesso que gostaria muito de dizer com toda a certeza que irei, mas infelizmente já estou endividada por causa das últimas idas. Teve vez que tive que pagar todas as despesas do próprio bolso.


Dessa vez, não terei condições de fazer isso, pois minha situação por aqui está bem complicada. Quero muito poder continuar representando nssa categoria e trazer as notícias detalhadas de todo o evento, mas preciso de vocês.


Você que gosta do trabalho desempenhado no blog, e que pode ajudar a continuar essa luta, patrocinado minha ida a Brasília, com a quantia que puder, deixo aqui minha conta.


Sei que a situação da nossa categoria é complicada em todo Brasil, mas com um pouquinho de cada amigo que tenho espalhado pelo Brasil, vocês poderão contar comigo novamente nesse evento!


Com a certeza de que posso contar com vocês, deixo o meu abraço, carinho e gratidão!


Vocês merecem o melhor de mim!!!


ACE Priscila


CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AG 0119 001
CONTA 00004220-5


PRISCILA MIRANDA XAVIER COSTA

Fonte: Blog da ACE Priscila