quarta-feira, 22 de junho de 2011

Oficina em Recife discute a formação técnica dos Agentes Comunitários de Saúde


No início deste mês o processo de formação técnica dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) foi tema da oficina ‘Formação Técnica do Agente Comunitário de Saúde: abordagem pedagógica e metodológica.

Fotos do evento

O evento contou com a participação de profissionais da Escola Politécnica de SaúdeJoaquim Venâncio (EPSJV), o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Combates as Endemias do Estado de Pernambuco (SINDACS/PE), Escola de Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE) e da Diretoria Geral de Gestão do Trabalho (DGGT) anfitrião do evento.

(Da Esq para Dir.) Maria Betânia (SINDACS/PE), Vera Joana Bornstein (EPSJV), Souza  (SINDACS/PE), Mariana Nogueira e Maria do Carmo de Miranda atual presidente do SINDACS/PE.

Maria Betânia (SINDACS/PE), Vera Joana Bornstein (EPSJV), Samuel Camêlo (Coordenador Geral da Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde), Maria do Carmo de Miranda (SINDACS/PE), Souza (SINDACS/PE) e Mariana Nogueira.


Betânia, Mauricea, Souza e Maria do Carmo.

Maria Betânia (SINDACS/PE), Vera Joana Bornstein (EPSJV), Samuel Camêlo (MNAS), Mariana Nogueira e Maria do Carmo (SINDACS/PE).

Souza e Betânia (SINDACS/PE).



Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil: www.agentesdesaude.official.ws
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com

Fonte: www.agentesdesaude.official.ws