sábado, 22 de janeiro de 2011

Associação Douradense de Agentes Comunitários de Saúde

Hoje em reunião com o Secretário de Saúde e Terezinha Picolli, ficou decidido que os ACS não vão preencher a ficha do ACE.
Nossa relação nominal será modificada, com um espaço a mais para colocarmos um OK quando fizermos a orientação sobre dengue e casos de possíveis focos. o que é função do ACS (orientação e prevenção)!
Passaremos os endereços ao coordenador do ESF e o ACE repassa para ficha deles.
Quanto as ameaças de processo que alguns ACS tiveram que ouvir, o secretário deu a palavra dele que nenhum processo será aberto sem o conhecimento dele e as causas justificadas, pois em nenhum momento nos negamos a fazer a orientação, o que não aceitamos é preencher a ficha que é de competência do ACE. Assim que fizerem a modificação na nominal, Terezinha convocará os ACS para demonstrar o preenchimento. E se isso não for o suficiente o secretário nos deixou portas abertas para nova conversa. E nessa próxima conversa o foco será INSALUBRIDADE.
Mais uma vez o que chamou atenção foi o numero de associados (231).
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! Parabéns a todos nós guerreiros! Um passo de cada vez e repassem a informação. Bjo galera!
A vitoria é de todos, mais o sabor é muito melhor para aqueles que fazem parte da linha de frente! Se vc não é associado, vem somar com a gente! Sempre teremos espaço para vencedores!

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde coordenada por Samuel Camelo

Blog: www.mobilizacaonacional.kit.net/blog
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Site: www.mobilizacaonacional.kit.net

Fonte na web: adacs2009.blogspot.com