sábado, 11 de setembro de 2010

Segundo melhor salário do NE de agentes comunitários de saúde

Extraído de: Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

O prefeito de Juazeiro do Norte informou que está resolvendo, gradativamente, a questão salarial dos agentes comunitários de saúde: Eu tenho orgulho de dizer que os nossos agentes comunitários de saúde, recebem o segundo melhor salário do nordeste. Somos superados apenas por Natal, que não tem como Juazeiro disputar com aquela capital. Mas melhoramos o salário dos professores, dos guardas municipais, dos agentes de trânsito. E fizemos todo um movimento para que eles ficassem satisfeitos com seus salários, melhorando também a qualidade do ensino. E isso realmente ocorreu, disse Dr. Santana, destacando a reforma de várias escolas.

Lembrou que está sendo oferecido um material didático (livro), de melhor qualidade aos alunos da rede pública municipal. Dr. Santana ressaltou a importância das parcerias com os governos estadual e federal, para o desenvolvimento da terra do padre Cícero. Temos parceria com um governador que tem compromisso com esta cidade. Um presidente que já mostrou ser o melhor presidente da história deste País e se Deus quiser o projeto dele vai continuar, além de uma bancada toda de parlamentares que vai ter os olhos voltados para Juazeiro. E o que é mais importante: a participação do povo solidário desta cidade. Então a gente com todas essas forças e abençoado por Deus e o padre Cícero, vamos continuar nessa caminhada para melhorarmos essa terra, concluiu.

Secretaria de Comunicação

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde coordenada por Samuel Camelo

Blog: www.mobilizacaonacional.kit.net/blog
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Site: www.mobilizacaonacional.kit.net

Fonte na web: www.jusbrasil.com.br

Campanha Nacional pela Aprovação do PLC 56/17

Bem-vindo ao Canal Especial pela Aprovação do  PLC 56/2017  antigo  PL 6437/16 Acompanhe as novidades sobre o PLC 56/17 20/09/ 20...