sábado, 28 de agosto de 2010

16 vagas de Agente Comunitário e Visitador na Prefeitura de Trindade do Sul - RS

A Prefeitura Municipal de Trindade do Sul-RS, torna pública a realização de Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas existentes e classificação de candidatos para possíveis vagas futuras no quadro de Empregos Públicos do Município, com a execução técnico-administrativa da Empresa Precisão Concursos & Serviços (www.precisaoconcursos.com.br).

* Serão oferecidas 16 vagas para os cargos de nível Fundamental, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 585,00 para todos os cargos.
* As inscrições deverão ser realizadas no período de 06 de setembro de 2010 a 24 de setembro de 2010, na Prefeitura Municipal de Trindade do Sul-RS, Rua Alecrin nº120, Centro, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h00, de segunda a sexta-feira, nos dias em que houver expediente normal da Prefeitura Municipal.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00, para todos os cargos, devendo ser pago até a data do vencimento.

As vagas são para os cargos de:

* Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (15 + CR), Agente Visitador do PIM (1).

O Concurso Público constará de Prova Escrita de Caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação exigida e com as atribuições dos empregos.

* A Prova Escrita para todos os cargos será aplicada na Escola Estadual de Ensino Médio Zenir Guizzi da Silva, localizada na Avenida Primavera, nº. 564, na cidade de Trindade do Sul-RS, no dia 06 de novembro de 2010 das 8h30 às 12h00, com duração de 3h30.


Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde coordenada por Samuel Camelo

Blog: www.mobilizacaonacional.kit.net/blog
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Site: www.mobilizacaonacional.kit.net

Fonte na web: www.pciconcursos.com.br