sábado, 17 de julho de 2010

Sec. Mun. de Saúde de Jangada entrega Bicicletas para os Agentes Comunitários

Escrito por Redação JANGADAMT

A Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura Municipal de Jangada realizaram na manhã desta sexta-feira (16) no paço municipal, a entrega de 22 Bicicletas para os Agentes Comunitários de Saúde do município, tanto da Zona Urbana quanto da Zona Rural.


Estiveram presentes o Prefeito Valdecir Kemer, o Secretário de Saúde Wagner, O Vereador Anézio e os Agentes Comunitários.


O Prefeito Gauchinho destacou que a Área da Saúde é “uma área que não pode existir erros, a saúde no município tem que ser prioridade para nós.”


Valdecir disse também que não tem medido esforços para melhorar a Saúde em Jangada. “Antes a Saúde era líder de reclamações por parte da população, hoje em dia já não é mais esta a situação, sinal de que tem melhorado.”


O Secretário de Saúde Wagner disse que cada vez mais ele e toda sua equipe tem se esforçado para melhorar a Saúde em Jangada.


“Não estamos medindo esforços para melhorar a Saúde aqui no Município, temos que melhorar a estrutura dos Agentes Comunitários, porque eles que levam os problemas da população até nós”, destacou.


Wagner disse também que nos próximos meses a Saúde no Município vai “Dar um Salto”.


“Estamos implantando um Centro Odontológico na Zona Rural, vai ser importantíssimo para melhorar a qualidade da Saúde na Zona Rural,” comentou o Secretário.

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde coordenada por Samuel Camelo

Blog: www.mobilizacaonacional.kit.net/blog
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Site: www.mobilizacaonacional.kit.net

Fonte na web: www.jangadamt.com.br

Reajuste do Piso e Desprecarização: São 3 anos Sem Reajuste e mais de 200.000 agentes sob contratação precária. Será que não chegou a hora de UNIR as forças?

Convocamos a todas as instituições representativas para UNIDAS acabar com essa vergonha, que é o congelamento do "Piso Nacional"...