sábado, 22 de maio de 2010

Prefeitura prorroga inscrições para Agentes Comunitários de Saúde do PSF de São Cristóvão

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio, através da Secretaria de Saúde, prorrogou o prazo de inscrição para o processo seletivo de Agentes Comunitários de Saúde para o posto do Programa de Saúde da Família (PSF) do bairro São Cristóvão. O processo seletivo, que visa a preencher cadastro de reserva, tem suas inscrições válidas até o dia 21 de maio, sexta-feira.

Os interessados em fazer a prova do processo seletivo podem fazer sua inscrição na sede da Coordenação dos PSF, que fica localizada à Avenida Teixeira e Souza, nº 632 - 2º andar, sala 26 - Vila Nova. Para se inscrever, os candidatos precisam ter, pelo menos, 18 anos de idade. No ato da inscrição, é necessária a apresentação de fotocópias da carteira de identidade (frente e verso), do CPF, do certificado de conclusão do Ensino Médio e de um comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone). No caso de o candidato não ter comprovante de residência em seu nome, terá de apresentar uma declaração autenticada em cartório do comprovante de residência do titular da conta.
A prova do processo seletivo para o cargo de Agente Comunitário de Saúde acontecerá no dia 29 de maio, na Escola Municipal Professor Edilson Duarte.

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde coordenada por Samuel Camelo

Blog: www.mobilizacaonacional.kit.net/blog
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Site: www.mobilizacaonacional.kit.net

Fonte na web: www.carneiro.com.br