sábado, 10 de abril de 2010

Prefeitura de Taubaté abre concurso (Seleção) para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Taubaté (...) (abriu no último) dia 5 de abril inscrições para concurso público visando ao preenchimento de 79 vagas de Agentes Comunitários de Saúde. As inscrições poderão ser feitas até o dia 9 de abril, somente pela internet, no endereço www.taubate.sp.gov.br - onde se encontra disponível o edital completo do concurso.

Os requisitos básicos para participar do concurso é que os interessados residam na área da comunidade em que irão atuar e que possuam ensino fundamental completo. O concurso será dividido em duas etapas – a primeira, com a prova objetiva, prevista para o dia 25 de abril; a segunda etapa se constituirá no curso de formação de Agentes Comunitários de Saúde, no período de 8 a 15 de maio, que contará com avaliações teórica e objetiva.

A taxa de inscrição é de R$ 30,00. O salário do Agente Comunitário de Saúde é de R$ 790,00 com mais 20% de adicional de insalubridade. São as seguintes as áreas de atuação e respectivos números de vagas: Água Quente (7), Chácara Silvestre (10), Esplanada Santa Teresinha (12), Estoril (6), Marlene Miranda (5), Piratininga (8), Santa Tereza (6), São Gonçalo (10), Barreiro (5), Monjolinho (6) e Paiol (4).

Fonte: Vale News

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde coordenada por Samuel Camelo

Blog: www.mobilizacaonacional.kit.net/blog
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Site: www.mobilizacaonacional.kit.net

Fonte na web: www.valenews.com.br