quarta-feira, 10 de março de 2010

Prefeitura abre 72 vagas para Agentes Comunitários de Saúde

Redação Cordero Virtual

Santa Bárbara d`Oeste: A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste publicou nesta última segunda-feira (08) o edital do concurso público para a contratação de 72 Agentes Comunitários de Saúde. As inscrições podem ser feitas até 19 de março das 9 às 16 horas, no Paço Municipal, à Avenida Monte Castelo, nº 1000 e na Biblioteca Léo Sallum, que fica na Rua do Algodão nº1450, Cidade Nova. O valor da taxa é de R$ 10,00.

A carga horária prevista para o Agente Comunitário de Saúde é de 42,5 horas por semana e o salário é de R$510,00. Serão seis vagas divididas nas regiões de abrangência das Unidades Básicas de Saúde do Cruzeiro do Sul, 31 de Março, Jardim Laranjeiras, Centro de Saúde II, Jardim Mollon, Jardim São Francisco, Jardim Vista Alegre, Conjunto Habitacional Roberto Romano, Cidade Nova, Jardim Esmeralda, Jardim São Fernando e Jardim Europa.

O candidato deve se inscrever na região em que mora. No ato da inscrição deverá comprovar o endereço da residência com comprovante em seu nome ou de familiar. Depois da prova, o candidato aprovado passará pelo curso introdutório de caráter eliminatório no processo.

O local e data das provas serão definidos pela organização e divulgados aos candidatos inscritos.

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde coordenada por Samuel Camelo

Blog: www.mobilizacaonacional.kit.net/blog
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Site: www.mobilizacaonacional.kit.net

Fonte na web: www.corderovirtual.com.br