quarta-feira, 3 de março de 2010

38 vagas para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Porto União - SC

Estão abertas as inscrições para o Teste Seletivo da Prefeitura do Municipal de Porto União-SC (www.portouniao.sc.gov.br), para provimento de 38 vagas de Agentes Comunitários de Saúde. A jornada de trabalho, de segunda a sexta-feira, excepcionalmente podendo ser convocados aos finais de semana, respeitado o limite de 40 horas semanais com remuneração de até R$ 510,00 com abono salarial.

* As inscrições podem ser realizadas no período de 23 de fevereiro de 2010 a 4 de março de 2010, das 9h00 às 12h00 e das 13h15 às 18h15, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Padre Anchieta, nº 126, Centro.
* A Prova Escrita será aplicada no dia 7 de março de 2010, das 9h00 às 12h00, no Colégio Estadual Coronel Cid Gonzaga, localizado na Rua Annes Gualberto, s/nº, Centro, Porto União-SC. A Segunda Etapa consiste na análise e atribuição de pontuação aos títulos apresentados em formulário próprio, que deverão ser entregues no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde coordenada por Samuel Camelo

Blog: www.mobilizacaonacional.kit.net/blog
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Site: www.mobilizacaonacional.kit.net

Fonte na web: www.pciconcursos.com.br