segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

PB: paralisação dos agentes comunitários de saúde

Olímpio comenta paralisação dos agentes comunitários de saúde

Em entrevista concedida à Rádio Campina FM nesta segunda-feira (01), o vereador Olímpio Oliveira (PMDB) comentou a paralisação dos agentes comunitários de saúde.

Olímpio (foto) contou que os vereadores conversaram, na Câmara Municipal, com os manifestantes e ouviram atentamente as reclamações, se colocando de prontidão para fazer uma intermediação junto ao Poder Executivo.

- Nos reunimos para que fosse estabelecido um diálogo, uma negociação. E me parece que isso rendeu resultado, pois na última quinta-feira (28) eu tive notícias que houve um encontro com os feras do governo para discutir questões atinentes aos funcionários públicos – falou.

O vereador disse ainda que existem algumas reinvidicações que não há como serem consideradas injustas, a exemplo da solicitação para o firmamento de um dia para receber o salário.

Todavia, o vereador ponderou que acredita que será estabelecido um diálogo entre os manifestantes e a PMCG.

- Acredito que o diálogo prevalecerá, pois o prefeito tem dado demonstrações de interesse por essa categoria – ponderou o peemedebista, frisando as melhorias que aconteceram na classe durante o governo Veneziano.

E-mail: redacao@pbja.com.br
Telefone: 83 8875.5934
MSN: joycepatrici@hotmail.com

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde

Blog: www.mobilizacaonacional.kit.net/blog
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Site: www.mobilizacaonacional.kit.net

Fonte na web: www.pbja.com.br