sábado, 2 de janeiro de 2010

CEP Saúde de Planaltina oferece cursos gratuitos

São 420 vagas em 12 cursos nas áreas de saúde e informática. Inscrições terminam nesta quarta-feira (30). Aulas começam em 4 de janeiro

Terminam nesta quarta-feira (30) as inscrições para os cursos gratuitos de férias do CEP. Há vagas para atendente de farmácia, assistente de laboratório, drenagem linfática, agente comunitário de saúde, massagem terapêutica, limpeza de pele, cuidador de idoso, recepcionista para clínicas e hospitais, aplicação de injetáveis/cálculo de medicamento, hematologia.


Na área de informática há vagas para web designer e informática básica. A carga horária varia de 60 a 105 horas. As aulas têm início na próxima segunda-feira, 4 de janeiro, e vão até 28/1.

Clique e confira o número de vagas e turnos ofertados

Os cursos são gratuitos, mas o aluno deverá adquirir o material didático-pedagógico obrigatório necessário para as aulas. A lista será entregue no ato da matrícula.


As inscrições podem ser feitas no CEP Saúde de Planaltina, localizado entre as avenidas do Contorno e Independência. O atendimento vai das 8h às 12h e das 14h às 17h.

É necessário levar original e cópia da carteira de identidade, CPF e uma foto 3×4. Especificamente para os cursos de assistente de laboratório e hematologia será exigida também cópia do cartão de vacina.

Mais informações pelo telefone: (61) 3389-1436 ou pelo site: www.sect.df.gov.br

Com informações da Secretaria de Educação

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde

Blog: www.mobilizacaonacional.kit.net/blog
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Site: www.mobilizacaonacional.kit.net

Fonte na web: www.agenciabrasilia.df.gov.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...