sábado, 30 de janeiro de 2010

Agentes de Saúde inauguram nova sede do sindicato em São Gonçalo dos Campos

“A inauguração da nova sede aponta a direção de mais melhorias”, lembrou Zé Neto

O deputado Zé Neto participou, nesta sexta-feira (29), do café da manhã de inauguração da nova sede do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde da Regional Centro Leste. O evento aconteceu no Mercado Popular de Arte e Cultura de São Gonçalo dos Campos.

Na ocasião, Zé Neto lembrou que cerca de 98% dos municípios baianos já tiveram seus vínculos de trabalho desprecarizados, passando a ter garantias trabalhistas previstas em lei e parabenizou os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e os Agentes de Combates às Endemias (ACE) por mais uma conquista. “A inauguração da nova sede aponta a direção de mais melhorias para a categoria dos Agentes de Saúde”.

O Sindicato Regional do Centro Leste da Bahia, presidido por Jorge Araújo Alves, conta com a participação de representantes de 66 municípios.

O evento contou com a participação da vice presidente do Sindicato Regional dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias (SINDRACS/NE II), Lúcia Gutembrerg; da secretária de saúde de São Gonçalo, Maria Helena; do presidente da Câmara Municipal da cidade, Hugo Carvalho; além de representantes da vigilância sanitária e da Atenção Básica municipal.

Autor: Ana Emíllia

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde

Blog: www.mobilizacaonacional.kit.net/blog
Twitter: twitter.com/AgentesdeSaude
Site: www.mobilizacaonacional.kit.net

Fonte na web: www.zeneto.com.br

Reajuste do Piso e Desprecarização: São 3 anos Sem Reajuste e mais de 200.000 agentes sob contratação precária. Será que não chegou a hora de UNIR as forças?

Convocamos a todas as instituições representativas para UNIDAS acabar com essa vergonha, que é o congelamento do "Piso Nacional"...